Guia Espiritual: Oração Exu Gira Mundo

Seguidores

sábado, 28 de julho de 2018

Oração Exu Gira Mundo


Oração 
Meu senhor , na sua grande capacidade de girar em todas giras , peço 
lhe que corra a minha gira e resolva um serio problema que me aflige 
e atormenta 
Eu , na sua fé , preciso resolver o seguinte ( faça pedido , mentalizando) 
e tão logo seja atendido , saberei ser agradecido e pedirei ao criador que 
lhe de cada dia mais força e mais luz para ajudar aos necessitados como 
eu .
E sinal de gratidão , de ao Exu Gira Mundo , quando seu pedido estiver 
solucionado de uma vela vermelha e preta ( bicolor ) e junto a elas , 
coloque uma garrafa de pinga aberta e derrame pouco em circulo no
chão de terra numa encruzilhada e depois se retire sem olhar para tras 
numa sexta feira as meia noite .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo minha pagina desde já agradeço todos visitantes

Magia para obter sucesso financeiro

Material  1 nota de qualquer valor ( valor da nota tem ser sua mesmo que você tem na carteira mesmo)  1 pequena pedra de pirita ( encontra e...