Guia Espiritual: simpatia do maracuja para calmar e trazer pessoa de volta para voce

Seguidores

quinta-feira, 6 de julho de 2017

simpatia do maracuja para calmar e trazer pessoa de volta para voce


Esta simpatia do maracuja simbolo de calmante serve para a calmar seu amado,para voce, fez de tudo  e você não esta conseguindo trazer a pessoa amada , já correu tanta atras da pessoa amada , fez tudo , já provou o quanto é importante vocês esta junto parece que pessoa não entende isso inves seu amado trata bem começa tratar com indiferença , e não te valoriza talvez ela te bloquiou da rede sociais então querida faça essa simpatia simples mais fazendo com fé voce terá otimo resultados 

Material 
1 pedaço de papel 
1 maracuja 

 Modo de preparar 
Pegue o maracuja faça um furo no maracuja e pegue o papel escreve nome do fulano dobre 7 vezes e coloque o papel dentro do maracuja mentaliza na força de  Oxum faça com que fulano que cuja nome da pessoa esta dentro me procure doce carinhoso calmo 
Deixe o maracuja em baixo da sua cama durante 24 horas 
Enquanto ficar embaixo da sua cama você vai dizer assim 
Oh Anjo da Guarda  faça com que fulano calme -se venha ate mim ,ele quera esta comingo,se hoje ele esta com cabeça virada ,se ele se encantou com outra pessoa , retorna á mim oh força de Oxum o toca coração de( fulano)
Pegue esse maracuja feito 24 horas leve num jardim leve embaixo de arvore 
                                              Pode fazer qualquer dias da semana

 Eu vou adorar ler seus comentário ,caso exista interesse em minhas consultas me envie um email;
Consultandoosguias@gmail.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo minha pagina desde já agradeço todos visitantes

Magia para obter sucesso financeiro

Material  1 nota de qualquer valor ( valor da nota tem ser sua mesmo que você tem na carteira mesmo)  1 pequena pedra de pirita ( encontra e...