Guia Espiritual: Oração de dona Navalha para amor também para tirá á outra do seu caminho

Seguidores

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Oração de dona Navalha para amor também para tirá á outra do seu caminho



Pegue uma vela vermelha acenda para dona Navalha e faça pedindo com fé mesmo e faça a oração 


Mostre-me seus poderes Dona Navalha da 7 estrada que eu acredito .
Faça com que ele (fulano),venha atras de mim se arrastejando .E se humilhando pra mim eu ( SEU NOME ),admiradora da Poderosa e malandra dona Navalha das 7 estrada ,com respeito e admiração pela a senhora .Peço pela sua beleza e malandragem e sedução .Poder e honra que me ajudem a trazer e manter o amor de verdade como ele nunca sentiu antes .Peço a senhora para levar minha imagem ( seu nome ) para o coração e mente de ( fulano) com muita saudade . Todas as vezes que o relogio bater o numero ( 7) seja sete horas ou sete minuntos ou sete segundo. Que ele ( fulano) sofra de saudade de mim ( seu nome ) girem,girem! Pomba Gira Maria Navalha das 7 estradas e tragam para mim ( seu nome )o ( fulano) que seu desejo aumenta por mim ( seu nome ) e que de hoje em diante o desejo .
O amor , o coração e seu corpo ( fulano) seja só para mim ( seu nome.Que seu desejo aumente por mim ( seu nome ) e que de hoje em diante o desejo ,o amor , o coração , o corpo de ( fulano) seja so para mim, que a outra mulher ( nome da ex do seu amado .Não  desperte O !desejo e o interesse dele mais .Que o amor dele ( fulano) seja cada dia mais forte por mim ( seu nome ). Assim como poder da senhora Dona Navalha 7 Estrada existem que assim como o poder da senhora Dona Navalha 7 estrada existem.Que o amor dele ( seu nome ) seja cada dia mais forte por mim ( seu nome ) .Assim como o poder da senhora Dona Senhora Dona Navalha 7 estrada existem.Que assim tambem a partir de agora o amor , o desejo , o respeito de ( fulano ) por mim ( seu nome ) a fidelidade passem a existir e que cada dia se torne mais forte e tire qualquer obstaculo da nossa frente e do coração dele ( fulano).Eforte  e tire qualquer obstaculo da nossa frente e do coração de ( fulano ) e do coração de ( fulano) .
E tire principalmente a ( nome da outra que esta com ele ) do nossos caminho .Assim como o poder da senhora Dona Navalha 7 estrada linda formosa e malandra que a partir de agora ele ( fulano) , não sinta desejo por ( nome da outra que esta com ele ) somente sente por mim ( nome seu) e que nada chame atençao sexual dele ( fulano) e nem desperte amor nele principalmente com a esta mulher que ele esta vivendo ( nome da outra que esta com ele) ou qualquer outra mulher que estiver com ( fulano) viajando com ele ( fulano) ou amigas, ex mulher nem com qualquer outra mulher que somente eu ( fulano) tenha este poder dado por voce minha Rainha dona Navalha das 7 estrada.
Que quando ele olhar pra outra mulher só veja a minha imagem ! ( seu nome) e queira estar comingo ( seu nome) e que amor  desejo , o tesao saudade e pensamento de ( fulano).
A cada 7 dias seja multiplicado por 70 vezes .Assim como vosso poderes são que ele ( fulano ) só se sinta feliz e pleno ao meu lado ( nome seu) que ele so sinta paz e tranquilidade quando estiver comingo ( seu nome ) e que nada .Ninguem e nenhum poder possa mudar isto confio em voces , minha rainha Maria Navalha das 7 estrada não vou quebrar essa oração e sera publicada durante 7 dias todos os dias em suas homenagem poderosa Rainha ! Amem serei grata e sou grats a senhora dona maria navalha das 7 estradas vai agora nesse momento ate onde  ( fulano ) esta agora nesse momento e girem sete vezes ao redor , dele , sofrem no ouvido dele ( fulano) sete vezes meu nome ( seu nome ) que ele sinta muita saudade e desejo por mim ( fulano) querendo ouvir minha voz e voltar pra mim urgente e me proteger pra sempre e quando ele ( fulano) me vê ( seu nome ) que a senhora estege  comingo para encantar -lo e amarra -lo aos meus pés e deixar -lo louco de desejo em me ver ( seu nome )  
E quando ( fulano) me ver também veja a senhora dona Navalha das 7 estrada em mim ( seu nome ) sendo assim a sedução, atração , beleza .Poder no olhar que senhora amarrem ele ( fulano ) aos meus pés ( seu nome) que ele me olha que senhora amarrem ele ( fulano)aos meus pes( fulano) que me veja sempre como a mulher mais gostosa , mas cheirosa , mas sincera , mas amável, mas interessante do mundo mais inteligente da vida dele (fulano) que sempre que deseja só mim ( seu nome ) confio e acredito no seu poderes dona navalha das 7 estrada 
Amem que assim seja , assim sera , assim esta feito e jamais será desfeito aguardo e acredito na ajuda da senhora maria navalha das 7 estradas amem , ajuda - me urgente que ( fulano) me ame , me procure , ( seu nome) cheio de desejo hoje quero ele ( fulano) hoje preciso de um sinal da senhora faça ele me ligar desesperadamente 

Pode fazer essa oração qualquer dia quanto vezes voce necessita  

boa sorte   .  

Magia para obter sucesso financeiro

Material  1 nota de qualquer valor ( valor da nota tem ser sua mesmo que você tem na carteira mesmo)  1 pequena pedra de pirita ( encontra e...