Guia Espiritual: Oração de São Marcos para se vingar de um inimigo

Seguidores

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Oração de São Marcos para se vingar de um inimigo


Esta oração forte muito conhecida pelo nosso avos faça com muita fé 

Oração 
Eu criatura do Senhor , e remido com o seu Santissímo sangue , entrego-me 
em  corpo e alma a São Marcos e São Manso , igualmente ao anjo mau seu 
e meu companheiro na hora proxíma da vida e da morte , e vigilias e assaltos 
tormentos e padecimentos que eu quero que sinta ( fulano) ;e com toda a fé 
e coragem de minha alma chamo São Marcos e São Manso e seu confidente 
o anjo mau , em auxilio para se apoderar do meu espirito e vida , juntamente 
com a pessoa que desejo fazer mau ou bem , com o dedo polegar da mão 
esquerda faço tres vezes o sinal da Cruz e com uma faca de ponta espetada 
na porta da rua ou mesa com um lenço ou guardanapo bem alvos , direi as 
seguintes palavras ;
Cristo morreu , Cristo sofreu , Cristo padeceu; assim peço-vos meu glorioso
São Marcos e São Manso que sofra e padeça os maiores tormentos e tortura 
deste mundo a pessoa que eu quero para mim e pegando na faca com toda fé
e coragem que me dá esta oração ; darei quatro golpes na portas ou mesa e 
pela quarta vez chamarei São Marcos e São Manso e o anjo mau para me dar 
forças e coragem de dizendo o credo , em cruz circulo onde se acha a faca
Amém 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo minha pagina desde já agradeço todos visitantes

Magia para obter sucesso financeiro

Material  1 nota de qualquer valor ( valor da nota tem ser sua mesmo que você tem na carteira mesmo)  1 pequena pedra de pirita ( encontra e...