Guia Espiritual: Oração de Cabocla Mariana para trazer a pessoa de volta

Seguidores

terça-feira, 18 de julho de 2017

Oração de Cabocla Mariana para trazer a pessoa de volta


Esta oração forte e pode fazer com uma vela verde em oferecimento a Cabocla Mariana . é muita boa 
para amansar e trazer pessoa de volta ,para oração é preciso persistir pode fazer qualquer dia depende de cada necessitada de cada um .

Oração 
Salve Deus ,salve as forças maiores do astral ,salve a luz ,salve o sol,salve eu( fulana) que sou perigrina que sou filha ,que sou filha e que sou defensoura ,sou protegida ,sou guardada,sou abençoada .Onde o galo canta , onde bode berra ,com forças da encruza , que me guarda e que me cruzo, pedindo a proteção e a defensa e o axé do povo da encruza , que me guarda e que me cruza , onde a criança chora eu peço a proteção nessa hora bendita consagrada e abençoada ,o galo canta eu (fulana) vou busca de( fulano), vou conseguir porque tenho a proteção e a defesa dessa Cabocla Mariana que te fecha meu corpo contra mal e abre linha do meu amor do exito e da prosperidade .Eu (fulana) faço 3 pedidos(...) vou em busca e vou conseguir pois tenho a defensa do galo que canta , de bode que berrou e da criança que chorou. Faço o pedido com a bença de Deus ! Ave Maria da santa confirmada e afirmada em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo que assim seja .
Reze uma Pai Nosso e uma Ave Maria e ofereça ao anjo da guarda e a Cabocla Mariana 

Eu vou adorar ler seus comentário ,caso exista interesse em minhas consultas me envie um email;
Consultandoosguias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo minha pagina desde já agradeço todos visitantes

Magia para obter sucesso financeiro

Material  1 nota de qualquer valor ( valor da nota tem ser sua mesmo que você tem na carteira mesmo)  1 pequena pedra de pirita ( encontra e...